Ian- Valeu gente, obrigado mesmo. E agora, o que estamos esperando?

========================================================================
Vcs vão, dançam muito, quando vc parou pra ir beber alguma coisa.
Vc -Vou beber algo ta pessoal?
Alana- Ta ok
Bff- pega pra mim também?
Vc- Ok.
Ian eu vou com vc.
Vc- ta ok, vamos
Vcs vão e voce pedi uma vodka, como sempre o Ian não permite.
Ian- nada disso moçinha
Vc- aaaaaaaaaah, seu xatoo
Ian- nem sou
Vc- é sim. Vc não deixa eu bebé nada que contenha álcool, isso é muito xato viu
Ian- ta ook, pode bber
Vc- haha eu te amo. (selinho)
Vc pega a bebida, uma sua e da bff. Vcs dançam outra vez quando o Ian vai até no palco, pedi pra abaixarem a música, pega o microfone que estava ali e diz:
Ian- esse ano está sendo muito importante pra mim, e eu estou cada vez mais apaixonado. Eu agradeço isso a vocês todos, vocês sempre serão importantes pra mim :). E eu agradeço isso a você (seu nome), eu gostaria de...
Ele vai indo até você, te olha nos olhos
Ian- eu te amo tanto, vc me fez sentir algo que eu nunca sentir em alguem.
Vc- Ian, a Nina ta aqui, esqueceu? (fala abaixando a cabeça)
Ian- Não importa meu amor, eu estou dizendo o que sinto e o que estou pensando.
Ele se ajoelha e...
Ian- (seu nome), eu sempre quis dizer isso, mais nunca eu nunca soube como. Mais agora é o momento certo. Muito certo pra eu te pedir...
Vc- Oh my god.
ian- (seu nome), vc quer se casar comigo?
Vc- O.o. Ian.. vc não acha que está cedo demais?
Ian- Isso é um não?
Vc- Sim.. não.. não é. É que.. estamos namorando a pouco tempo, não acha?
Ian- Não, eu não acho. Pra mim foi o tempo suficiente pra ter essa certeza. (ainda ajoelhado)
Vc- Que certeza?
Ian- Que eu vc é a mulher da minha vida.
Vc- OMG, Ian eu também tenho essa certeza kk.
Ian- KKK. agora aceita vai, meu joelho já está doendo KKK
Vc- Onnw meu lindoo. Pedi de novo vai
Ian- (seu nome), Você quer...
A Nina interrompe...
Nina- Vocês dois se merecem mesmo, desejo todo o mal pra vocês. (sai chorando)
Vc- tadinha..
Ian- Tadinha nada. Ela fez o que fez com nós e você ta com pena dela?
Vc- Onde paramos?
Ian- (seu nome) Voce quer se casar comigo?
Ele tira do bolso uma caixinha e abre.
(imagem que vocês estão na festa)Vc- Eu.. eu.. eu..
Ian- Você?
Vc- Eu ACEITO
Ele se levanta e vocês ficam assim:

ele coloca no o anel no seu dedo (anel, aliança, tanto faz)

e vocês dão o mega beijo. Todos olhavam pra vocês aplaudindo. depois vocês param o beijo e continuam dançando. Depois as pessoas vão indo embora. Vc, Ian, Logan, Michael, Bff, Alana e Guilherme, foram os unicos que ficaram .
Logan- Bom gente, eu vou indo embora
Alana- Eu vou com vc também.
Bff- Eu acho que também vou
Gui- e eu também.
Vc- Eu também vou KKK
ian- Poxa amor, pensei que você iria ficar aqui comigo.
Vc- Mais..
Bff- Fica (seu apelido).
Gui- é pequena fica. Alias hoje é o aniversário dele ne
Vc- Não Gui, na verdade foi ontem
todos menos o Gui: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc- ta bom, eu fico
Ian- Ebaa
Vc- mais vc vai ser um bom garoto ta ok?
Ian- Prometo :)
Michael- gente eu tô saindo, quem quer carona?
Alana- eu adoraria
Bff- Sim sim
Gui- Aah cara valeu
Logan- eu aceito. Melhor do que ir andando KKKK
Vc- Heeeey poviin
Todos menos: O que?
Vc- Cadê meu abraço?
Ian- Quer que eu te abrace?
Vc- aaaah, agora não ne KKK
Todos te abraçam e vão embora, e só fica você e o Ian.
Ian- Vem cá minha noiva.
Vc- Owwn noivo espera.
Ian- O que foi?
Vc- Vamos pra casa? Nossa casa?
Ian- aé, ja tinha me esquecido hehe
Vc- como assim vc esqueceu?
Ian- deixa. Vamos pra minha casa, mais tarde vamos la na NOSSA caasa, ok?
Vc- Ok. Eu estou morrendo de sono e fome :/
Ian- Eu também hehe
Vc- vamos então.
Vcs chegam na casa do Ian e vc sobe loogo pro quarto. Vc estava morrendo de sono, então deita na cama e dorme. o Ian entra no quarto todo alegre e quando vee vc ali dormindo...
--------------pensamentos Ian On------------
Ela é tão linda, tão perfeita. Como ela consegue me fazer feliz tanto assim, por que elaa me fez sentir algo qu nenhuma garota me fez sentir? eu amo muito ela, estou completamente apaixonado por ela, e esse amor nunca vai ter fim! nunca. E a Nina, como será que ela está hein.. estou com pena dela também.. aff falei merda. Mais, a (seu nome) ta com pena dela. e se a (seu nome) se sentir culpada, o que eu vou fazer? aah foda-se. Pelo menos eu e a (seu nome) nos amamos.
------------pensamentos Ian Off------------
Ian dome e no dia seguinte...
Continua...
Respostas comments (+

Géssica Larissa
: haha obrigada. ><Gabie Mimi
: Sem problemas :). ta desculpada xD
Apenas uma palavra pra descrever esse imagine: PERFEITO.
ResponderExcluirAmei Amei Amei fico mega lindo continua!
ResponderExcluirEstá tão perfeito , continua pleaseee .
ResponderExcluir