quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Imagine Com Ian Somerhalder #03

Bff- Mããee, vamos logo ou vamos chegar atrasadas.

    A mãe da sua amiga levam vocês ao baile. Chegando lá....


Bff-Nossa! Quanta gente!

Vc- Olha lá... o Guilherme. Ele estuda na mesma universidade e na mesma classe que eu.
(Guilherme)
Mãe da bff- Meninas divirtam-se. Se não estiver em casa vou avisa-las mandando uma mensagem p/ o celular de vocês e aqui está o dinheiro do táxi, se eu não poder vim busca-las :). Divirtam-se!

Bff- Ta ok. Bjs

Vc- Tchau. E obrigada!

Você a bff vão procurar uma mesa vaga. Você acena para Guilherme e ele vem andando em sua direção.

Guilherme- Oi (seu nome). Como vai? Uma surpresa encontrar você aqui.

Vc- Oi Gui, vou bem e você?

Gui- Melhor agora >.<

Vc- ahan... rsrsr Essa aqui é a minha best a (nome da sua amiga).

Gui- Oi (nome da sua amiga) Tudo bem?

Vc- (nome da sua amiga) esse é o Guilherme.

Bff- Oi. Muito prazer!

Gui- O prazer é todo meu.


Gui- Vocês querem uma bebida ou vão ficar sentadas esquentando a cadeira?

Vc- kkkkkkkk Idiota! kkkkkk

Bff- kkkkk

Vc- Miga ele é sempre assim. Um palhaço idiota! kkkkkk

Gui- e você gosta né!?

Bff- Olha só isso! kkkkkkkkkkkkk

Vc- O.o. Eu te mato Guilherme!!

Gui- Ok, vou esperar. xD

Bff- Kkkkkkkkkkkkkkk

Vc- Para de rir peste!

Bff- Não consigo. kkkkk Se você pudesse ver a sua cara quando ele disse aquilo. kkkkkkkkk

Gui- kkkkkkkkk

Vc- Ah seus mongoloides. ruun'. Vou pegar uma bebida.

Quando ia pegar uma bebida, você viu um cara alto, cabelos negros, olhos azuis e uma boca perfeita. Você já tinha visto aquele rapaz em algum lugar. Então você decide chegar mais perto o Guilherme te puxa pelo braço.

Gui- Que demora.

Vc- Éééé...

Gui- O que foi? Viu um fantasma?

Vc- Não. Vi uma coisa melhor ainda, já volto!
Gui- Pera ai.


Você sai correndo no meio daquela multidão toda, para ver se era ele mesmo, quando você olha para o lado...

Vc- o.O

Desconhecido- Oi linda ;). Reparei que você estava me olhando e....

Vc- I,I,I, Ian...?

Ian- kkkk


 Vc- Ian Somerhalder!!! 

Ian- Eu mesmo. Bom.. já que estamos aqi.. parados. que tal dançar? Quer dançar comigo.....
Vc- (seu nome)

Ian- Quer dançar comigo (seu nme)?

Vc- Claro. Ops.. Sim gostaria muito :).

Continua....................




Nenhum comentário:

Postar um comentário