Vc- Mãe, pai e (nome da sua bff) rsrs eu e o Ian estamos namorando ;)
Mãe- Filha.... :/
Vc- O Ian quer a aprovação de vocês 2.
pai- Bom.... tenho muitas perguntas p/ fazer
Vc- Não, não, não! Diz se você vai deixar ou não.
Pai- Claro sim minha filha.
Vc- Mãe??
Bff- Lá vem booomba!
Mãe- Olha filha.... vamos ter que conversar sério sobre isso!
Vc- Mais... mããe!
Mãe- Mais nada mocinha!
Vc- Aff'z! Vou subir!! (você sabia que a sua mãe não iria deixar)
Você foi pro quarto e bate a porta com muita força. Você foi pro banheiro chorar. Você levanta a cabeça ver o espelho na sua frente e o quebra.

Você começa a gritar bem alto, afinal você estava com muita raiva da sua mãe por não ter deixado. Você se arruma, desce as escadas e vai em direção a porta quando sua mãe te chama.
Mãe- Filha!
vc- Oque?
Mãe- Aonde você vai?? (sua mãe vem em sua direção)
Vc- Vou tomar um ar. Vai querer conversar sério sobre isso também?
Mãe- Não entendo porque você está brava comigo? (falando baixo)
Vc- não entende? sabe o que você acabou de fazer? estragou a minha vida!
Mãe- eu não quero que minha filha namore um homem de 34 anos!
Vc- Mãe, bota isso na sua cabeça! Não importa quantos anos ele tenha, eu o amo!!
Mãe- Esse amor vai ser como todos os outros.
Vc- Não! Esse não vai ser, com certeza.
Você abre a porta e sai.
Você vai andando muito depressa, até que o seu celular toca
era um sms do Ian, escrito:

Você para em uma lanchonete

Não tinha muita gente, afinal era quase meia-noite. Você decide ir pra casa, estava com muito frio e não tinha pegado a sua blusa de moletom.
Você vai andando até sua casa, abre a porta e entra. Seu pai e sua mãe estavam preocupados.Mãe- Aonde você estava?
Vc- Andando por ai.
Mãe- Hey, volta aqui!
Pai- Deixa ela.
Vc- Vou pro meu quarto. Boa Noite!
Continua............
LINDISSIMO
ResponderExcluir