quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Imagine Com Ian Somerhalder #05

Vocês mergulham e começam a brincar dentro d'água. Você decide sair da água, pq estava fazendo frio (avá), quando o ian te puxa e vocês ficam se olhando no maior clima e então:

 Você retribui e ficam ali por minutos. Vocês caminha  por ali.(ignorem as pessoas ao redor). 

Você vê o seu estado e começa a rir.

Vc- kkkkkkkkkkkkk

Ian- Oque foi?


Vc- Olha só o nosso estado. kkkkkkk


Ian- Nem parece que saimos de um baile.


Vc- kkkkkkk pois é. Meu vestido está todo ensopado. kkkkkkkk


Ian- E o meu terno também. kkkkkkk


O  Ian tira a parte de cima do terno. (ignorem o chapéu). Você fica olhando aquela barriga sarada até que:

Ian- O que??

Vc-Naaada.


Ele te puxa pelo cintura e te dá um mega beijo
começa a amanhecer, você fica desesperada sai correndo, então o Ian te puxa 

Ian- Aonde você vai?

Vc- Ian, tenho que ir..


Ian- Mais pq??


Vc- tenho que resolver uma coisa.


Ian- Vai voltar?


Vc- Não sei ;(


Ian- Eu vou com você.


Vc- Não Ian. Eu prometo que voltarei.


Ian- Eu não vou deixar vc ir sozinha.


Vc- aah! vamos


 Vocês saem correndo e entra na casa, tinha muita gente ainda, então você foi procurar a sua amiga e o Guilherme. Vocês encontram os dois. (imagine que são eles) 


Você sobe as escadas o Guilherme te vê, ele estava bravo com você, então ele diz:

Gui- Pq você está toda molhada??

Vc- Olha Guilherme eu quero me...

Quando você ia pedir desculpas o Ian sobe as escadas e então:

Gui- Hahaa, Já entendi tudo!

Vc- Eu posso explicar!


Gui- NÃO PRECISA! (ele grita)


Ian- Não fala com ela assim!

Gui- E quem é você pra me proibir!?

Vc- Ian...

Bff- Guilherme não precisa gritar com ela desse jeito, se ela está assim é pq tem algum motivo. 


Gui- (nome da sua bff) Foi foi tão legal comigo, me entendeu me deu até uns conselhos, Muito obrigado!


Bff- De nada ;). Agora escuta o que ela tem pra falar PORRA!


Gui- Não! (seu nome), você disse que não queria me magoar e perde a minha amizade mais... ver você assim.. e ainda com ele, me magoou. 


Bff- Se você amasse de verdade ela, escutaria o motivo do qual ela está assim!! 

Vc- Eu sei Gui, mais é que eu estava....


Gui- EU NÃO QUERO OUVIR! Você pode ficar com minha amizade, mais não terá o meu amor de volta!!!


Vc-








(nome da sua bff) vamos pra casa?

Bff- Vamos.


   Você se despede do Ian e vai pra casa mais a sua bff. Vocês chegam em casa e você vai pro quarto de hóspedes.













Bff- (seu apelido)... não fica assim por causa daquele idiota!

Vc- Amiga, vou tomar banho agora, depois agente conversa.

 Bff- Se vc quiser ficar sozinha era só pedir minha bonequinha :)

Vc- rsrsrs. é sério, vou tomar banho

Bff- ta bom... Olha.. não fica assim tá bom? Vamos resolver, já passamos por muitas coisas piores que isso. Então sua chorona para de chorar pelo Guilherme! Se ele fez isso com você é por que ele não presta! rsrsr

Vc- Eu fiz ele sofre você não entende? O cara gostava de miim desde quando eu entrei pra universidade.

Bff- Entendo meu amor. Xi.. a campainha ta tocando, vou lá embaixo já volto.

Vc- Ta bom..

Você entra no banheiro e não para de chorar.

Continua..........................




Nenhum comentário:

Postar um comentário