Vc- Então.... Tem outra garota na jogada??
Ian-

Vc- Não acredito!
Ian- Eu não ia conseguir te contar, eu....
Vc- Você mentiu pra mim esse tempo todo!?
ian- Não, não mentir
Vc- Não!? Vc acaba de confirma!
Ian- Eu não quis fazer isso com você, eu só....
Vc- Não precisa mais me falar nada... eu vou... ir pra casa.
Ian- (seu nome) espera!
Vc- Porque?
Ian- Eu ainda te amo!
Vc- Eu não acredito mais nas suas palavras.Tudo aquilo que vc falou no hospital era mentira!?
Ian- Não, não era.
Vc- Eu não acredito mais em vc! Tchau!
Ian- Droga!!

Você estava andando na direção da porta quando o Ian puxa o seu braço.
Ian- (seu nome) me perdoa?
Vc- te perdoar pelo fato que vc mentir pra mim, me fazer acreditar nas suas palavras, te amar, ficar loucamente apaixonada por vc, me usar e depois jogar fora? No meu caso, a parte de usar não funcionou, né?
Ian- Para com isso. Não fica pensando em mentiras, imaginando coisas que não são.

Vc- então vou imaginar o que!? Se vc me dá um fora e depois quer que eu te perdoe por mentir pra mim! Vc acha que é fácil perdoar uma pessoa que...
Ian- Me deixa explicar!
Vc- Eu não quero a sua explicação! Afinal o que eu estou fazendo aqui!?
Ian-


Vc sai do hotel chorando muito, pega um táxi e vai pra casa da sua bff. Chegando lá......
Vc- Amigaaa (voz de choro)
Bff- O que aconteceu? O que houve lá?
Vc- ele... ( vc chora muito)
Bff- Ele não terminou com vc, terminou?
Vc- (balança a cabeça confirmando)
Sua amiga te abraça e chora junto com vc. Vocês ficam no sofá sentadas abraçadas até que a campainha toca. Sua bff vai atender (adivinha quem era...)
Bff- Ian! Como sabe onde eu moro?
Ian- O pai da (seu nome) me falou. Posso entrar?
Vc- NÃO! (grita)
Vc engole o choro, seca suas lágrimas, afinal vc não queria que ele te visse chorando.
Ian- (seu nome) eu sinto muito, eu não queria também, mas não tive escolha. Eu me sinto um idiota por ter terminado com vc, eu não sei mais se amo a Nina como eu te amo......
Vc- Não vem com seu romantismo, eu não quero saber!
Bff- Vou fazer um suco pra vcs, já volto.
Vc- Miga, volta aqui, não me deixa com esse......
Ian- Me deixa falar o que sinto e como me sinto.
vc- Ian... presta atenção no que vou falar pra vc e vou falar bem claro! Eeu nãão queero saaber maas dee voooc!! Entendeu ou quer que eu escreva!?
Ian- Vc me odeio??
Vc- Quer saber a verdade!?
Ian- sim!
Vc- Eu te odeio, te detesto, estou com muita raiva com o que vc fez comigo e NÃO TE AMO MAAAAIS!!!! Agora vai embora.
Ian- Eu vou... embora.

Vc abri a porta p/ ele sair e ele diz:
ian- Sei que te magoei mais.... ouvir tudo que vc disse, fez com que meu coração se partisse em pedaços.

Vc- Eu não ligo mais. (fala com os olhos cheios de lágrimas)

Bff- Pronto! Ué, já vai? Vocês mal conversaram.
Sua amiga vai até a porta e vc volta p/ sofá quando o Ian fala:
Ian- Estarei no aeroporto ás 10:15 na quinta-feira.

Vc- E por que não temos mais nada pra conversar.
Ian- teríamos se você deixasse eu falar!
Vc- Vai pro inferno!
Ian- Tchau (nome da sua bff).
Ian da um beijo na bochecha da sua amiga e vai embora, ela fecha a porta e fala:
Bff- O que vc tem na cabeça!?
Enquanto vcs conversam sobre vc ter mandado o Ian ir pro inferno, ele estava pensando...
---------------Pensamento do Ian On---------------
Que droga, sou um imbecil mesmo, agora que ela está me odiando, não vou conseguir atuar e nem fazer nenhum capitulo do Diário de um vampiro 4º temporada. E se a Nina perguntar, e se ela desconfiar, e se ela..... que droga Ian!! O que importa agora é a (seu nome) ela está tão triste, deu pra perceber que ela estava chorando, sou um idiota mesmo!
---------------Pensamento do Ian Off---------------
Enquanto voltava pro hotel pensando como vc se sentia, vc e a sua bff iam sair pra esfriar a cabeça.
Vc- Para onde vamos?
Bff- Vamos pro (lugarqualqer)
Vc- Ok :P.
Vcs chegam no lugar sentam e sau bff fala:
Bff- Amiga... aconteça o que acontecer, eu nunca vou te abandonar, mesmo vc sofrendo por amor. Sei que o Ian é bonito.... (gostoso, maravilhoso, sexy, que tira suspiros >.< Parei#) e famoso, mais da uma chance pra ele, tadinho.
Vc- Tá com pena dele!? Vc viu o que ele fez comigo? Ele me usou e jogou fora!
Bff- Vc não está sendo muito dramática?
Vc- Dramática? Vc está cobrindo ele (nome da bff)!?
Bff- Não! Mais é que... poxa, tentar ficar no lugar dele pra vc ver. Ele está fazendo de tudo pra ter o seu perdão.
Vc- Ele não está fazendo de tudo! E quer saber, se vc acha que ele é o coitadinho, fica com ele!!!
Bff- Você está sendo ridícula! E quer saber também... se eu fosse vc, tomaria mais cuidado, por que não é todos os dias que se encontra uma pessoa como o Ian!
Vc- rarara. Vc quer dizer uma pessoa famosa!
Bff- Olha (seu nome) não vou discutir com vc. Isso não vai levar a nada!! Eu vou pra casa.
Continua......................
Nossa que trágico,mais AAAAMMMEEEIII!!!!!,tá dez,ele é perfeito né?,eu apaixonada por ele desde lost,bjs.sua fã,Ana ;p
ResponderExcluir