sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Imagine Com Ian Somerhalder *small*

Vc- Se vc estivesse que escolhe ente 2 amores qual vc escolheria? Se o primeiro ele não te compreende e vive brigando com vc por besteiras, e se o segundo ele tenta te compreender e torna tudo feliz, qual vc escolheria?

Lorena- O segundo.
Vc- Obrigada!
Lorena- Por que?
Vc- Foi porque uma amiga minha ela me pediu um conselho sobre isso, eu não soube dá a resposta então vim pedir p/ quem saber :), vou falr com eal.
Lorena- Ta ok. (a Lorena sabia que vc estava mentindo.)

Vc sobre para o quarto se joga na cama com tudo e liga p/ o Ian.

---------------Ligação On--------------
Vc- Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Ian- Amoooor!
Vc- kkkkk
Ian- Que saudades!
Vc- Mentira, eu mal sair dai e já está com saudades? kkkk
Paul- iaê minha garota :)
Vc- Oiia... o Paul tbm está aii, kkkkkkk
Paul- Pra vc só Estefan, já disse.
Vc- Nossa que barrada! Tô tliste
Paul- OOnw, fica assim não amore
Ian- Me dá aqui esse celular!
Vc- Meninos, se acalmem, é muito simples, é só botar no viva-voz.
Paul- O  Ian quer ficar com o celular só p/ ela, pode isso?
Ian- Mentira!
Vc- Vou desligar, tchau!
Ian &  Paul- NÃO!
Vc-kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Então botem no viva- voz!
Ian& Paul- Vamos botar!
Vc- kkkkkkkkkkk coral.
Ian- kkkkkkkkk
Paul- Colé mano? kkkkkkkkkk
Vc- Stefaan, rsrs, vc vai ficar com o Ian hj?
Stefan- sim pq?
Vc- gente, será que pode ficar 2 pessoas fazendo companhia?
Paul- Claroo!
Ian- Pode sim. Vc vai vim?
Vc- Calma, eu nem sei ainda.
Ian- Vem logo amor,e torna esse paciente mais feli.
Vc- Ouush.
Paul- Se for por isso eu tbm quero ficar ser baleado.
Vc- Nem de brincadeira fale isso sr. Wesley!
Paul- Ok meu amor.
Ian- Ela já é minha!
Vc- Não sou de ningueem!
Ian- Aii, aiii meu coração!
Vc- Ai meu Deus! Ian vc está bem?
Paul- Nossa, Ian cara, Ian...
Vc- Omg! Tá tudo bem aii?
Paul- vem correndo p/ cá, corre!
Vc- Se for mentira, eu mato vcs!
---------------Ligaçaõ Off--------------
Vc levanta da cama e vai tomar banho, vc toma uma ducha, veste uma roupa simples e vai p/ hospital,chegando lá vc vai logo p/ quarto onde o Ian estava...

Vc- Ai meu Deus!
Paul-kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc- Pq tá rindo?
Ian- (seu nome) (gagueja)
Vc- Oi, eu estou aqui, vai ficar tudo bem. Paul chama a enfermeira!
Paul- kkkkkkkkkkkk
Ian- E-eu eu que-quero um be- beii- beijo.
Vc-aaaah! Idiottas,vcs me deram um mega susto!
Paul- Percebemos. kkkkkkkkk
Ian- Minha linda, desculpa agente?
Vc- Claro que não!
Paul- Queriamos q vc vinheçe logo.
Vc- Não quero saber, estou com uma puta raiva.
Ian-Desculpe!
Vc- Não,não,não!
Paaul- Por favor, gatinha :). (ele te pega por trás e fala no seu ouvido)
Vc- (suspira) Eu fico. :)
Ian- O que vc disse no ouvido dela senhor Wesley?
Paul- nada de mais.
Vc- é-é, nada de mais ^_^
ian- uhmm...
Vc- E o que vamos fazer agora?
Ian- Não bota ideias na minha cabeça.. :) (olhar malicioso)
Vc- :O, safadooo.
Paul- Colé mano?
Vc- Vcs 2 são super safadoos.
Paul- Melhora se vc ficar tbm :)
Vc- kkkkkkkk vou até rir p/ não chorar.
Ian- Ai tbm não né, só serve com eu e ela a sós.
Vc- Vcs querem que eu fique safada?
Paul- Siim.
Ian- não, melhor não. Vc tem um poder de sedução que é irresistível!
Vc- kkkkkkk

continau.................

2 comentários: