Sua amiga vai
pra casa enquanto vc fica no (lugarqualquer) .
---------------Seus Pensamentos
On---------------
Que droga!!! Primeiro eu brigo com o
Ian, no caso ele mentiu pra mim e depois brigo com a minha melhor amiga. O que
eu tenho na cabeça!? Vou fazer as pazes com ela, não quero que a minha bff
pense que cansei dela e só porque ela me
aconselhou vou ser fria.
---------------Seus
Pensamentos Off---------------
Vc decide ir fazer as pazes com sua melhor, ao
chegar lá vc entra ( a porta estava
aberta) e se surpreende.
Vc- O que está
acontecendo aqui!?
Bff- (seu
apelido), não é o que vc está pensando.
Ao entrar vc ver sua bff com
a sua pior inimiga. (Quesafada!kk)
Vc- Então me
explique o que está acontecendo! Eu venho até aqui e vejo vc com ela!!
Bff- Eu vou
explicar.
Vc- Como vc
pode? Sabe muito bem que eu a odeio, e ainda....
(inimiga)- Eu
ainda estou aqui...
Vc- Aaah cala a
boca vadia.
(inimiga)-
Vadia?? Quem vc pensa que é p/ falar comigo
assim?
Vc- Cale a sua
boca ou eu meu meto a minha mão na sua cara!!
Bff- Gente!
Gente! Não vamos brigar né!?
Vc- Eu vim aqui
toda confiante p/ fazer as pazes com vc e vejo essa cena horrível.
Bff- Amiga...
eu estava e estou muito triste e queria que alguém ficasse comigo e me....
Vc- Cala a boca
também (nome da sua bff), vc sempre soube que eu não suportaria a (nome da inimiga) com vc e eu prometi que não
perderia a cabeça ao te ver um dia com essa galinha (vadia, fdp, puta etc...
krsk).
Bff- Eu sei...
foi que... eu não tenho mais nenhum amiga (o) pra desabafar quando brigarmos.
vc sabe né?Por favor me diz que entende.
Vc- Ra ra ra.
(nome da sua bff) vc ainda confirma!! Puta merda!! Caralho!! Não sei mais o que
fazer..... (vc bota a mão no rosto) já que ela é sua amiga pode fazer um favor?
Quero dá um tempo na nossa amizade! 

Vc sai e bate a
porta. Vc vai andando muito depressa e vai pensando que estava completamente
sozinha, quando vc lembra do Guilherme. Então vc decide ir na casa dele. Vc
pega um táxi, chegando lá...
Vc- (toca a
campainha)
Mãe do Gui- Oii
(seu nome), como vai?
Vc- Oi ;D. Vou
bem e a senhora?
Mãe do gui-
(seu nome)... por favor me chama de ‘vc’, sabe que já te considero uma filha. J Entre por favor .
Vc- Obg! Cadê o
Guilherme?
Mãe do Gui- O
Gui ele foi morar com o pai, ele não te contou?
Vc- Nã-ã-ão.
(olhos cheios de lágrimas)
Mãe do Gui- Vc
tá chorando?
Vc- Estou....
Mãe do Gui- (te
abraça) Não fica assim não, ele estará aqui na semana que vem.
Vc- Eu o
magoei, e acabei me ferindo também, eu não quis, mais eu não pude evitar....
Mãe do Gui- Eu
entendo. Ele me contou tudo. Disse que vc não tinha culpa, que naquela noite
ele estava muito bravo e que perdeu a cabeça. Ele não quis dizer aquilo pra
você, e senti muito, muito mesmo, ele não aguentou mais ficar com aquela culpa
que decidiu ir embora e tentar esquecer de tudo e de todos (tirando a mãe
lógico).
Vc- De tudo e
de todos? Isso inclui a mim...?
Mãe do Gui-
Minha querida... eu queria nesse momento negar, mais não posso, seria um erro
meu.
Vc- EU não
posso deixar isso acontecer. Eu tenho culpa de tudo e não posso deixar ele se
sentir culpado pelos meus erros. Aonde o pai dele mora??
Mãe do Gui- Vc
vai até lá..?
Vc- Vou.
Mãe do Gui-
Antes que eu fale, seus pai irão deixar?
Vc- Meu pai
sim. Agora a minha mãe.... :/.
Mãe do Gui-
Então vai logo falar com eles rsrs e para de chorar Okay?
Vc- rs Vou sim J. Me passa o seu n° do celular
Mãe do Gui-
****-****
Vc vai correndo
pra casa pedir pros seus pais, e então....
Vc- Mãe! Pai!
Mãe- O que foi
menina?
Vc vai até os
seus pais e fala:
Vc- Mãe, pai,
eu quero pedir a vocês para ir com a mãe do Guilherme visita-lo na casa do pai
dele.
Pai- Claro
filha.
Vc- Mããe??
Mãe- Olha... eu
não sei não.
Vc- Poxa mãe!
Eu quero ir falar com ele sobre o que eu sinto e vc vai negar?
Mãe- Eu mal o
conheço.
Vc- Mais mãe...
me responde uma coisa? (2 né, pq a primeira pergunta já fiz. RS) A senhora já
viu eu fazer isso por algum menino? Já viu??
Mãe- Isso
não... mais... se ele não for o Garoto certo pra vc?
Vc- Vou errar
até achar.
Mãe- Ta bom.
Vou deixar vc ir.
Vc dá um mega
abraço na sua mãe. Vc estava muito feliz por ela ter deixado vc ir (milagre),
então vc liga p/ mãe do Gui.
---------------Ligação
On---------------
Vc-
Lorena(Gente, a Lorena é a mãe do Gui), eu voooooooooou.
Lorena- Que
ótimoo! Então... vou comprar as passagem, depois te ligo pra falar quando vamos
ok?
Vc- Ok ;). Vou
fazer as malas.
Lorena- Ok.
---------------Ligação
Off---------------
A mãe do Guilherme vai ligar
p/ aeroporto e ver quando e que horas vocês vão, enquanto vc foi fazer suas
malas. Depois de algumas horas a Lorena liga.
---------------Ligação
On---------------
Lorena- (seu
nome) vamos p/ Nova York amanhã ás 17:00.
Vc-
Aaaaaaaaaah!
Lorena- rsrs.
Vc- Então...
amanhã as 15:00 vc pode vim me buscar?
Lorena- Claro J.
Vc- Boa Noite!
Lorena- Boa Noite.
---------------Ligação
Off---------------
Vc vai tomar banho e depois dormir. Na manhã seguinte vc acorda 12:45,
faz sua higiene pessoal e desce.
Vc- Bom Dia família!
Pai- Você quis dizer boa tarde né?
Vc- Xi.... acordei tarde de mais.
Mãe- Boa tarde filha.
Vc- Boa.
Vc toma café da manhã e vai assistir TV, quando a sua mãe senta do seu
lado e diz:
Mãe- Filha...aonde esse menino o Guilherme está
morando?
Vc- Nova York
Mãe- Mais é muito longe!
Vc- Eu sei. Mãe... eu tenho 17 anos.
Mãe- vc ainda é de menor.
Vc- Por que isso? Por que essa conversa agora?
Mãe- Eu não sei.... eu tenho medo que algo aconteça
durante essa viajem.
Vc- Não vai acontecer nada mãe, pode ficar
tranquila.
Vc fica assistindo TV por 1 hora e já estava cansada de ficar
assistindo, então vc sobe e fica no PC.
Vc- Aff’z, que saco!
Vc estava com muito tédio,afinal não tinha nada pra fazer, quando vc vai
p/ MSN.
Vc- Vou entrar no meu MSN, faz tempo que não entro.
.
'
(Chat)
(Seu statu qualquer)- Oi pequeno
(statu do Gui)- Oi pequena
Vc- Eu tenho uma surpresa p/ vc >.<
Gui- O que é??
Vc- É surpresa, não posso falar.
Gui- Chata. RS J
Vc- Olha Gui... naquela noite no baile.... eu
estava..... Gui, me desculpe.
Gui- (seu nome) esquece. Eu que tenho que pedir
desculpas a vc , eu que errei, eu fui grosso com vc.
Vc- Eu também errei, mais....
Gui- Então estamos quites :P.
Vc-kkk. Puxa Vida!
Gui- O que foi?
Vc- Guilherme, tenho que desligar L. Mais por uma boa causa :).
Gui- Aff’z L. Faz tempo
que não nos falamos e logo agora vc está saindo por uma boa causa. RS
Vc- rsrs
Aah cala a boca menino, e deixa eu sair. Kiss
Gui- Bjos.'
Vc olha no relógio e vê que já são 14:25, vc desliga
o computador correndo e vai pro banho. Vc gasta 10 minutos no banho, sai
correndo do0 banheiro e vai vestir a sua roupa. Vc procura as sapatos e os
acessórios que combinem, com isso vc gasta + 5 minutos. Vc desce correndo as
escadas e pede ao seu pai pra ajudar a botar as malas na sala.
Vc- PAI. (grita)
Mãe- O seu pai saiu filha.
Vc- Mãe, me ajuda a botar as minhas malas aqui na
sala??
Mãe- Claro.
Vc e a sua mãe vão botando as malas na sala (vc vai passar 1 ou2 semanas
lá), 
quando vc ia subir as escadas a campainha toca, era a Lorena, então vc
abre a porta e pede p/ ela entrar.
Vc- :). Entre por favor.
Lorena- Obg! Já está pronta??
A Lorena fica conversando com a sua mãe e levando as mlas pro carro,
enquanto vc foi pegar sua ultima mala. Vc sobe as escadas outra vez e pega a
mala. Vc olha p/ cama e o seu fone de ouvido estava lá então vc pega e desce.
Vc- Prontinho, agora podemos ir
:).
Lorena- Vou te esperar no carro.
Vc- Ok.
Mãe- Vai com Deus filha! Quando vc chegar lá me
liga.
Vc- Obg mãe e ligo sim. Beijos.
Vc vai em direção ao carro e entra.
Vc- Vamos?
Lorena- Vamos.
Vc- MÃE! DA UM BEIJO NO PAI POR MIM QUANDO ELE
VOLTAR.
Lorena- tchau (nome da sua mãe)
Mãe- TA BOM FILHA. TCHAU LORENA.
Vcs vão indo até a casa da Lorena pegar as malas dela. Dentro do carro
estava um silencio total até que a Lorena Diz:
Lorena- (seu nome) a
sua mãe é muito simpática.
Vc- Obg.
Lorena- Ela estava me
contando sobre vc quando era criança. RS
Vc- Eu odeio quando
ela faz isso. Rsrs
Lorena- E me contou
também sobre um tal de Ian.
Vc fica paralisada ao ouvir aquilo e começa
a suar frio.
Lorena- (seu nome) vc
está bem??
Vc- Estou sim. E o que
ela falou sobre esse tal Ian?
Lorena- chegamos. Depois eu conto sobre esse Ian.
Vc- Ok. :/
--------------Seus Pensamentos On---------------
Que
droga mãe! Odeio quando a senhora faz isso, conta tudo sobre a minha vida!!
-----------------Seus Pensamentos Off--------------
Lorena- (seu nome) Me
ajuda com as malas?
Vc- Claro.
Lorena- Obg. Pega as
menores que eu pego as maiores.
Vc-Ok.
Vc vai ajudando a Lorena a por as malas no
carro, até que vcs terminam (16:00).
Lorena- Pronto, agora
podemos ir :).
Vc- Uruuull \o/\o/
Vc entram novamente no carro e vc pergunta.
Vc- Lorena, o que
houve com vc e o Fabrício? Por que terminaram?
Lorena- Por traição.
Eu confiava nele e acreditava nas palavras lindas que ele me dizia todos os
dias, até que vi ele aos beijos com outra.
Vc- ahan. Sei como é.
Lorena- Já passou por isso?
Vc- Quase isso.
Lorena- Pode contar?
Vc- Posso. Vc quer que
eu te conte em detalhes ou resumido?
Lorena- Em detalhes.
Rsrs
Vc- Ok. Bom...
Lorena- Chegamos ao
aeroporto :). Estou curiosa p/ saber.
Vcs
ficam em uma lanchonete perto do aeroporto comento algo, quando a aeromoça
avisa que o avião vai sair. Vcs acabam de comer e entram no avião. O avião
decola e vcs ficam conversando até lá.
Vc- Como será a reação
do Gui a nos ver?
Lorena- Ele vai ficar
muito feliz.
Vc- será? RS
Lorena- Com certeza. Vou
te contar uma coisa sobre ele. O Guilherme ama uma surpresa.
Vc- rsrs. E ama
perturbar rsrsrs
Lorena- Pois é. (seu
nome) conta a história por favor... :)
Vc- Ta bom.
Vc conta toda a história sem falar que era
o Ian e sem falar que era o Guilherme no baile. Ao terminar de contar a
história vc dá um suspiro e começa a chorar.
Lorena- (seu nome) vc
está bem?
Vc- Estou (voz d
choro). Eu não o amo mais.
Lorena- Minha querida,
não fique assim, ele não fez por mal.
Vc- Será!?
Vcs ficam conversando até que vc dorme, em
seguida a Lorena dorme também. Na manhã seguinte a Lorena acorda primeiro que
vc. O seu celular toca, vc acorda assustada e atende o celular. (gente o Ian
ele já tinha ido embora do Brasil.)
---------------Ligação On---------------
Vc- Alô?
Desconhecido- Oi (seu nome).
Vc- Guilherme é vc?
Desconhecido- Aff’z, como descobriu?
Vc- aff’z digo eu menino, vc me acordou
de um sono profundo.
Gui- Sorry minha pequena.
Vc- Agora deu p/ falando em Inglês.
rsrsr
Gui- kkkkkkkk
Vc- A sua mãe está aqui, quer falar com
ela?
Gui- minha mãe??
Vc- Não! Não! Eu quis dizer minha mãe.
Gui- Tá escondendo algo de mim??
Vc- Não.
Gui- uhm... kkkkkk
Vc- desligando...
Gui- Poxa! Vamos conversar mais um
pouco.
Vc- Depois eu te ligo, tá?
Gui- Aff’z, ta bom.
---------------Ligação Off--------------
Vcs ficaram no avião por 3 horas, quando a
aeromoça avisa que o avião iria pousar.
Vc- Aleluia!!
Lorena- rsrs
O avião pousa e vcs
descem
, a Lorena pega 2 taxis. 1 para as malas e o outra p/ vcs. Vcs chegam na
casa e a Lorena abre a porta. ( o taxista tinha botado as malas perto da porta.)
vcs entram na casa e vc vai pro seu quarto botar as malas.
Vc- Vou tentar encontrar o quarto onde vou dormi, rsrs
Lorena- rsrsrs. Não precisa arrumar as coisas agora. Vamos na casa do
Fabrício, tá?
Vc- Omg, omg! Então vou botar as malas lá em cima.
Lorena- Ok.
A Lorena bota as
malas dela no quarto, vc já tinha acabado só estava esperando ela descer.
Quando ela desce vc abre um sorriso
enorme e diz:
Vc- Estou muito animada.
Lorena- rsrs percebi. Rsrss
Vcs pegam um taxi e
vão direto pra casa do Fabrício, chegando lá...
Continua............


Ah!,espero que eu me resolva com o gui kkkkk,é sério senti sua falta,entrei varias vezes ao dia para ver se você tinha postado,pensei que tinha desistido,ainda bem que não,sinto pelos seus problemas :'(
ResponderExcluirObg! Agradeço por sentir falta do meu Imagine rsrs ;). No próximo capítulo eu dedico pra vc :)
ResponderExcluir