quarta-feira, 7 de novembro de 2012

IMAGINE COM IAM SOMERHALDER 39#

Vc desce as escadas e vai para cozinha, vc lava as mãos e senta.

Ian- Tava fazendoo que lá em cima?
Vc- Alguma coisa.
Ian- Posso saber  qual coisa é?
Gui- Mãe, podemos comer?
Lorena- Vamos orar primeiro.

Vcs oram e depois comem. Tava um silêncio total, então vc diz:

Vc- Lorena depois daqui vamos no aeroporto?
Lorena- Se vc quiser.
Gui- Desiste logo disso.
Ian- É. Esqueci.
Vc- Eu ja me decidir, que merda gente!!

Vc se levanta e vai direto pro quarto, vc não tinha terminado de almoçar, então vc vai tomar banho. Vc demora um pouco no chuveiro e depois sai, vc se veste, coloca uma roupa muito simples.
Depois vc desce e fica esperando a Lorena se arrumar para vcs irem ao aeroporto, vc senta no safá e fica assistindo tv. Enquanto vc espera o Ian vem e senta do seu lado.

Ian- Ficou brava?
Vc- não, por que eu ficaria?
Ian- Sei lá.
Vc- Eu vou ver se a Lorena ja está arrumada.
Ian- Por que vc está diferente comigo?
Vc- Eu não estou diferente, eu só estou sendo eu mesma

Vc sobe e vai ver se a Lorena está arrumada, vc chega perto da porta e escuta:

Lorena- Mais meu filho vc sabe que ela ja ama o garoto, não atrapalha a vida dela.
Gui- Eu sei mãe, eu não consigo mais esconder isso dela, eu aamo demais, por favor mãe conversa com ela e diz tudo o que sinto.
Lorena- Se vc não dizer por si mesmo, ela vai pensar que vc está com medo.
Gui- sempre que eu tento ou faço algo parecer que eu estou dando em cima dela, ela leva na brincadeira ou quando eu tento fazer algo que nos torne feliz naquele momento ela me chama de criança.
Lorena- vc tem que dizer a ela o que vc realmente sente, vai logo pro ponto não fica com o seu discurso 
Gui- Vou falar com ela é agora
Lorena- Não filho, o Ian ta lá embaixo, se vc falar tudo que senti agora é capaz dela te usar pra fazer ciumes     nele
Gui- Ela não é desse tipo de menina, ela é diferente, ela nunca meu usaria pra fazer ciumes em alguem.
Lorena- isso é verdade, ela não é assim. Então espera, contenha essa ansiedade

Vc bate os pés com muita força no chão pra parecer que vc está subindo as escadas.

Vc- Oi, eu vim ver se vc ja está pronta.
Lorena- Sim estou sim.
Gui- eu posso ir com vcs?
Vc- por mim tudo bem.
Lorena- por mim não tem problema. Então vamos.

Vcs descem as escadas e o Ian levanta, então vcs todos são para o aeroporto, chegando lá...


Vc ali, ali ó. 
Lorena- aaah to vendo.
Vc- É amanhã ás 15:23
Gui- Então... o dia que vc vai embora é amanhã.
Ian- Eu vou... vou ter que ir embora agora.
Vc- ta ok.

Ian vai indo embora e vc fica com uma cara e quase chora, então vc olha pro Guilherme e começa a chorar. Ele te abraça enquanto a Lorena fiz:

Lorena- Vc tem certeza que quer ir embora amanhã?
Vc- Tenho sim. (fala chorando)
Gui- Vc pode ir sabado ou domingo.
Vc- Não, eu quero ir amanhã.
Lorena- Então tá, vou comprar 2, eu também vou embora com vc.
Gui- Mããe!
Lorena- Filho, eu trouxe ela aqui e eu levo ela. Quando ela estiver de férias eu volto.
Gui- Putz, ela vai embora e vc também, a minha vida vai ficar um tédio sem vcs
Vc- Vai nada, vc fez um novo amigo o Logan, vcs podem ser melhores amigos.
Gui- Aah mais e vc hein..? Eu só vou falar com vc pelo msn e celular.
Vc- Pelo menos vamos se falar.


 Demora uns minutos e a Lorena volta com as passagens na mão.

Lorena- Vamos pra casa?
Gui- Vamos.

Vcs vão pro carro e o Gui senta junto com vc no bando de  tras ainda abraços. A Lorena dirigi (magiina *_*) e vc dorme no colo do Gui. vcs chegam e o Gui te acorda, vcs descem do carro e vc vai direto pro quarto arrumar as coisas.

Vc- Eu vou sentir falta dessa casa.
Gui- eu vou sentir falta de vc.
Vc- Eu também vou sentir sua falta meu pequeno.
Gui- eu te ajudo a por suas roupas nas malas.

O Gui te ajuda a botar as suas roupas naas malas, vcs terminam.

Vc- Obrigada!
Gui- de nada 
Vc- Vamos avisar pro Logan que eu vou amanhã?
Gui- vc que sabe
Vc- então vamos

Vcs descem as escadas e vão pra casa do Logan avisa-lo. Vc toca a campainha e o Logan abre.

Logan- Oi, entrem.
Vc- Obrigada
Gui- Valeu.

Continua....


(LOOK O HAIR DO IAN. AUSHASHASH)
Só não completei porque eu estou sentindo door, é essa maldita cólica que não está deixando eu terminar. Bom gente, eu espero que amanhã a net não se vá.  

Um comentário:

  1. Ele é lindo até de cabelo bagunçado,é um deus grego não é?,tomara que sua colica alivie,boa sorte com a net,beijocas flor ;)

    ResponderExcluir