Vc- Obrigada
Gui- Valeu.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vc- Logan, eu vou embora amanhã e queria que vc estivesse lá no aeroporto.
Logan- What? Como amanhã?
Vc- é Logan, amanhã
Logan- Mais amanhã é o meu aniversário
Vc- O.o
Gui- Putz
Vc- E por que vc não me disse logo?
Logan- Eu ia te contar, só que eu fui la na sua casa e vcs não estavam
Vc- E por que vc não me disse logo quando vc veio falar comigo hoje de manhã, logo cedinho?
Logan- Por que eu pensei que vc não iria.
Gui- Quando ela bota uma ideia na casa não tem ninguem q a faça desistir
Vc- Então vamos comemorar
Logan- Hoje?
Vc- Claro ne, o unico jeito, se eu vou embora amanhã.
Logan- Ta bom.
Gui- São 14:00, da pra fazer muita coisa
Vc- é verdade. Logan se arrume, vamos sair agora!
Gui- Vamos pra onde?
Vc- vcs vão ver.
Logan- ta.
Vcs voltam pra casa e vc vai direto pro quarto o Gui foi tomar banho no quarto de hospedes. vc toma banho e veste
Gui veste
(ignorem o chapeu.)Vc desce e fica esperando o Gui. Depois ele desce também.
Gui- Woooow, vc está linda
Vc- Que nada, vc que está perfeito U.u KKKK
Gui- Vamos minha pequena?
Vc- Vamos sim, deixa eu pegar minha bolsa.
Gui- Mãe, vamos sair tá, pra comemorar o aniversário do Logan.
Lorena- Ta bom filho, divirta-se.
Vcs vão ate a casa do Logan, tocam a campainha e ele atende
.
Logan- Que demoo.... que gata!
Vc- hihih, vc também ta lindo. Então vamos?
Logan- Pra onde?
Vc- Calma seus curiosos.
Vcs pegam um táxi e vc da o endereço ao taxista, chegando la...

Logan- Oh meu Deus!
Gui- Como vc descobriu esse lugar?
Vc- Aah descobrindo kkk. Estamos esperando o que, vamos logo
Logan- mais eu não sei patinar
Gui- Nem eu
Vc- Oush isso não é problema.
Vc puxa os 2 e vc pede 3 pares de patins de esquiar ai moço, vcs botam e vc é a primeira dos 3 a entrar. Vc não sabia muito tem, então vc só pensou em se divertir com os meninos, vc puxa eles para dentro da pista de gelo (acho q se chama assim) e os 3 caem no chão. vcs começam a rir e vc levanta.
Vc- aah seus frouxos, fiquem aii eu vou ariscar.
Vc foi na doiida mesmo, então ps 2 tomaram coragem e levantaram, eles até que pegaram o jeito mais de vez em vez caiam, vc também não estava muito fera mais deu pra leva. vcs ficaram por ali 1 hora, quando vc decide sair.
Vc- Vamos sair daqui?
Logan- Demorou :)
Gui- vamos vamos logo.
Vc- KKKKKKKKKKK
vc entraga os patins ao moço e paga a ele (nem sei se é grátis). Vcs ficam conversando e sentam nee um banco.
Vc- Pra onde vamos agora?
Logan- vamos pro mcdonald, eu estou com fome.
Vc- Já?
Gui- eu também.
Vc- eu nem sei onde fica isso.
Logan- Eu sei kkkk vamos
Vcs pegam outro taxi e vão pra lanchonete mcdonald's , chegando lá...

Vc- Vamos pedir o que?
Logan- Sei lá
Gui- Eu ja sei o que eu quero kkkk
Vc- O que então?
Gui- Eu vou querer um Chicken Mcnuggets e refrigerante.
Vc- KKKK vou pedir um hambúrguer angus Premium Bacon e refrigerante . E vc Logan?
Logan- x-burguer com batatas fritas e milk- shake
Vcs pedem e depois de minutos chega



Vcs comem e ficam conversando. ja estava anoitecendo e vcs decidem ir para o shopping.
Vc- Vamos para o shopping agora?
Logan- Ok
Gui- Ok.
Vcs 3 pagam juntos e vão para o shopping. Não era muito longe.
Vcs ficam andando por ali quando o Gui avista...
Continua...

A minhã mae falou que vai ser essa situação da net. Eu fiz essa capitulo o muito rapido porque eu tenho que ir pro colégio. Beijos tchau.
ana flavia francisco simoes : Verdadii. O Ian fica lindo até de cabelo bagunçado, ele ér um colírio, lindo de morrer! aushauhs.
Si não é um deus do nilo kkk,valeu por se preocupar em avisar agente,bacana de sua parte,beijinhos até <3
ResponderExcluir