segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Imagine Com Ian Somerhalder 42#

Vc sobe pro quarto bate a porta e vai tomar banho. Vc liga o som estava tocando (qualquer música), então vc canta no chuveiro (hihi). Vc termina sai e veste.
. Vc deita na cama e pega seu celular. Vc disca o número do Ian bota como restrito e...

--------------Ligação On---------------
Ian- Alô?
Ian- Alô, quem é?
Ian- Poxa, responde!
Ian- Alias, eu ja sei quem é.
Ian- (seu nome), por que faz isso comigo? Por que?
Ian- Eu ainda te amo, e muito. Vc pode está até zangada, com raiva e ódio, mais eu só estou com 1 sentimentos nesse momento, Saudades.
Ian- Por favor res.....
-------------Ligação Off---------------

---------------Seus Pensamentos On--------------
O que eu fiz? Oh meu Deus, que coisa é essa!? Poxa, eu estou tão, tão... aaaaaah que raiva de mim mesma, eu sou tão burra que cheguei ao ponte de ligar e não falar nada, será que eu ainda amo ele? será que ele sempre falou a verdade pra mim? Será que eu estou sendo estúpida fazendo isso? aah, o que eu faço agora????
--------------Seus Pensamentos Off---------------

Vc fica ali na cama (maginaaa ¬¬') com seus pensamentos quando o Gui entra no seu quarto.

Gui- Oi, posso entrar?
Vc- ja entrou.
Gui- quer que eu volte e bata na porta?
Vc- KKK tô zuando com vc.
Gui- KKKKKKK
Vc- O jantar ja está pronto?
Gui- daqui a 3 minutos.
Vc- Então ér melhor agente descer.
Gui- Espera um pouco, quero falar com vc.
Vc- Então fala.
Gui- Eu vou logo no ponto. Eu ainda gosto de vc.
Vc- eu sei.
Gui- sabe?
Vc- Sei sim KKK
Gui- como?
Vc- eu ouvir vc conversando com sua mãe, mas eu não queria atrapalhar e estragar o momento entre mãe e filho.
Gui- Aah que bom, então vc entende os meus sentimentos.
Vc- Acho que sim
Gui- Então temos tudo pra voltar?
Vc- Opa, opa, opa. Vamos com calma
Gui Poxa, temos tudo pra voltar, o Ian ta fora dessa jogada e vc não expressou nenhum sentimento de dor ou raiva.
Vc- Gui, eu agora sofro calada.
Gui- Putz, então vc deve está super triste nesse momento.
Vc- Sim siim
Gui- Eu estou tentando parar de brigar tanto por besteiras KKK
Vc- que bom KKKK
Gui- Aproposito vc está linda
Vc- Onnw,  obrigaduuxu x)
Gui- Vamos descer.
Vc- Ok, vamos.

Vcs descem e vão jantar, o jantar ja estava servido. Vcs oram e depois comem, estava um silêncio total então a Lorena diz:

Lorena- Já resolveram ?
Gui- Mãe!
Vc- KKK não Lore, eu e o Gui vamos ser amigos, como somos e seremos
Gui- hahaha Minha pequena, te amoo
Vc- meu pequeno te adoluu
Lorena- Eu estou confiante entre  o amor de vcs 2
Gui- Mãe! Poxa, ela gosta de outro e eu entendo isso. 
Vc- Oonw meu fofo, vc também vai encontrar uma nina super super lindoona assim como euu hahaha
Gui- Poow, pode até ser lindona a nina, mais igual a vc jamais
Vc- ta bom. Eu sei que sou a unica HAHA
Gui- Convencida.
Vc- Yes! kkkkkk

vcs param de falar e comem, depois vcs acabam e vc lava a louça junto com o Gui.

Vc- Vai virar uma merda agente lavando a louça juntos HIHIHI
Gui- Pois ér. Isso pode acontecer.

Ele mela vc de espuma

Vc- aaah seu anão de jardim!! KKKKK
Gui- poxa, anão de jardim, de onde vc tirou isso?
Vc- ne sei KKKKKKKK
Gui- KKK se eu sou anão de jardim, vc também é.
Vc- Eu nem sou tão pequena assim
Gui- nem eu.
Vc- eu vou da o troco.
Gui- Então dê.
Vc- quanto menos vc esperar.

Vcs terminam de lavar a louça e vão assistir tv. (20: 38)

Vc- Não está passando nada que preste nessa tv
Gui- Que tédio.
Vc- Pois é.
Gui Vamos jogar dominó?
Vc- Aah isso é para velhinhos.
Gui- Eu aposto 50 reais que eu ganho de vc!
Vc- KKKK e ganha mesmo viu
Gui- Vamos lá, por favor.
Vc- aah seu chato, ta bom
Gui- 50 reais viu
Vc- Ok ok. Vamos chamar o Logan pra jogar também.
Gui- aah que merda!
Vc- O que foi?
Gui- nada. Chama ele lá que eu vou arrumar aqui.
Vc- Ok

Vc vai chaamr o Logan, enquanto o Gui foi arrumando as coisas. Vc toca a campainha e a Julieta abre.

Julieta- (seu nomee), oi.
Vc- Oi Juli.
Julieta- Tudo bem com vc?
Vc- Sim sim, e com a senhora?
Julieta- Bem graças  Deus!
Vc- Que bom. O Logan está?
Julieta- Está sim, lá no quarto dele KKKKK
vc- Posso ir lá?
Julieta- claro, mais espera um minuto.
Vc- Ok
Julieta- O Logan me contou o que vcs fizeram pra ele hoje.
Vc- aaah que bom KKKK
Julieta- Ninguem, ou alguns amigos que ele tive fizeram isso pra ele. O Logan, ele sempre sofreu bullying, mais ele nunca me contava, eu só percebia, por que elee mudava de comportamento. e vcs entraram na vida dele e o deixaram tão feliz. Então eu agradeço por ser amiga do meu filho.
Vc- De nada KK
Julieta- :) KKKKKKK
Vc- KK. Eu vou subir ta?
Julieta- ta ok.

Vc sobe e vai direto pro quarto do Logan, a porta tava aberta e lá tava ele desenhando, então vc bate na porta (KKKK). Toc Toc

Logan- Oooii (apelido)
Vc- Oi. Eu vim te chamar pra jogar dominó junto com o Gui, mais vc ja esta ocupado então eu vou embora
Logan- Eu vou sim, espera um pouco.
Vc- Ok.
Logan- Eu só vou guardar isso aki e pronto.
Vc- Ok.
Logan- Vamos?
Vc- vamos.

Vcs saem e vão para casa (da lorena), chegando lá...

Gui- ja arrumei KKKK
Vc- aaah, então vamos jogar
Gui- Lembra-se, se vc perder tem que me pagar 50 reais, ou se eu perder xi.. isso será difícil.
Logan- KKKKKKKKK
Vc- aah, eu aprendo ruun'
Gui- por 5 partidas, se vc perder tem que me pagar
Vc- aff'z Gui, vc é muito ambicioso. Vamos abaixar isso pra 20 reais
Gui- Aaah, ok então.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário