segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Imagine Com Ian Somerhalder 36#

Vc- Acabou Ian, acabou.

Vc sai correndo dali pega um taxi e liga pro Paul, vc ainda estava chorando. (17:15)

--------------Ligação On---------------
Vc- Paul?
Paul- Oi, (seu nome), tudo bem?
Vc-  Não, não está tudo bem.
Paul- O que houve?
Vc- Por favor, eu preciso de um ombro amigo.
Paul- ta bom, onde vc está?
Vc- Não sei, eu peguei um taxi e pedir pro motorista me tirar daquele lugar.
Paul- Vamos pro (lugarQualquer), fala pro motorista, ele sabe onde é.
Vc- Ok.
Paul- Te encontro lá.

--------------Ligação Off---------------

Vc fala pro motorista o lugar, demora uns minutos e ele chega, vc paga a ele e desce. O Paul estava em pé te esperando. Vc ainda estava chorando muito.

Vc- Paaaaaull!
Paul- O meu Deus!


Paul- Vem vamos entrar.

Vcs entram em um restaurante que tinha ali.

Vc- O Ian, ele mentiu pra mim de novo
Paul- Eu não acredito nisso!
Vc- E eu que acreditei mais uma vez nele, acreditando em todas as palavras que ele dizia. Eu não sei mais o que fazer, meu coração está partido.
Paul- Me conta tudo.
Vc- Foi assim. Eu estava muito preocupada com o Ian, então resolvi ir na casa dele.

Flash Back
Chegando lá, vc entra a porta estava aberta, estava tudo em ordem. Vc procura em todo o lugar menos na cozinha e ele não estava. Vc vai direto pra cozinha e...

Vc- O que é isso!?

Vc entra na cozinha e ver o Ian agarrado com a Nina aos beijos.


Vc- Então é tudo verdade?
Nina- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vc- Cala boca sua vadia!

Vc vai pra cima dela quando o Ian te segura.

Vc- me solta seu idiota!
Ian- Calma
Vc- Calma? Calma uma merda Ian, eu preocupada com vc e quando venho ver se está tudo bem vc está aqui com essa baranga!!!
Nina- Baranga? Eu sou uma mulher muito...
Vc- Vadia eu ja mandei vc calar essa maldita boca!
Ian- PARA (seu nome)! (grita)
Vc- Por que vc não me disse logo que gostava mais da Nina? Por que vc fica mentindo pra mim? Por que hein..?



Ian- Eu não gosto da Nina, eu gosto de vc.
Vc- Vai ser difícil acreditar mais uma vez em vc!
Nina- Não adianta mais, vc ja perdeu ela pra sempre Ian.
Ian- A culpa é toda sua, se vc não estivesse vindo aqui isso não teria acontecido.
Vc- Ian cadê o seu celular?
Ian- Está... não sei
Vc- hahah, não sabe?
Ian- Eu estou falando a verdade.

Fim Flash Back

Vc- Dai eu sair de lá e peguei um taxi.
Paul- Deve ser alguma armação da Nina, já parou pra pensar nisso?
Vc- Não. Mais como Paul, como seria uma armação se deu pra perceber que o Ian estava gostando do beijo dela

Vccs ficam conversando quando o seu celular toca.

Vc- Ele ainda tem a cara de pau de me ligaar!
Paul- Calma (seu nome), atende e escuta o que ele tem pra falar.
Vc- Eu estou com muito ódio.
Paul- Atende vai.
Vc- Aaaaah tabom.

---------------ligação On---------------
Vc- O que é?
Ian- Me desculpa?
Vc- Claro que não!
Ian- Eu não fiz por mal, eu estou tão triste.
Vc- Vc acha que é fácil ver aquela cena e te desculpar facilmente? Eu não sou uma maquina Ian, eu tenho sentimentos.
Ian- Eu também, e é por isso que estou disposto a fazer qualquer coisa pra te ter de volta.
Vc- Depois que vc faz isso comigo, quer ter meu amor de volta? hahaha vai ter que ralar muito.
Ian- Eu rala, eu faço de tudo (seu nome)!
Vc- Morre!!
--------------Ligação Off---------------

Vcs ficam ali conversando quase 2 horas conversando.

Vc- Paul, eu vou indo pra casa, ok?
Paul- Ok (seu apelido). Me promete uma coisa, vc não vai fazer nenhuma besteira ok?
Vc- Prometo.
Paul- Onde vc ta morando?
Vc- (endereço)
Paul- Eu te levo até lá.
Vc- Vc ta de carro?
Paul- Sempre KKKK
Vc- KKKKKK


paul- Tenta se alegrar um pouco, vc está muito deprimida (magiina *_*)
vc- Ok.

Vcs entram no carro e o Paul começa a dirigir (Claro né *:*)

Vc- Onde liga o rádio?
Paul- Aqui ó (aponta)

Vc liga o rádio e toca essa música: http://www.kboing.com.br/lmfao/1-1083820/ . Vc começa a dançar feito uma louca, o Paul começa a rir e vc começa a rir também. Ele canta na parte do refrão, vc começa a rir muito quando a sua barriga começa a doer. a música acaba e...

Vc- aaaaaaaaaaaaaaaaaah nãããoo!
Paul- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vc- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Paul- Essa música é hilária.
Vc- Muito.
Paul- Vc é louca. Eu estou imaginando vc em uma balada dançando essa musica.
Vc- KKKKKKKKKK

Vcs chegam e...

Paul- Pronto, está entregue.
Vc- Obrigada.

Vc vai beijar na bochecha dele quando sem querer vc da no canto da boca e fica aquele clima.

Vc- É...é...é desculpe, foi sem querer.
Paul- Não não tudo bem.
Vc- Então tchau!
Paul- Tchau!
Vc- Obrigada pelo ombro amigo.
Paul- magina. Vc pode contar comigo sempre

Continua........

Um comentário: